Falta do que escrever

Fiquei um tempo olhando essa tela do post em branco… nada. Faz um tempo que não escrevo, parece que toda vez que eu quero postar alguma coisa me lembro que faz um tempo que não escrevo. Talvez perdi o embalo, sei lá. A escrita é exercício, e pouco tenho me exercitado ultimamente. Preciso criar novas aventuras. Criar uma nova hipótese de mim mesmo. Nem que seja só por masturbação mental, o nosso narcisismo de bolso do dia-a-dia. Ou vai ver eu não tenho nada pra dizer mesmo.

______

Aos poucos vou atualizando e inserindo os links dos amigos.

Deixe um comentário

